Envio e devolução

POLÍTICA DE ENVIO

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Para as entregas, conforme politica do Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso endereço de envio. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As encomendas são enviadas ao Correios as terças e quintas feiras exceto feriados, em horário comercial.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos, que passam por uma rigorosa análise de autenticidade e qualidade.

Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.

Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Em casos de devoluções:

Deve ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail pequenopasso@outlook.com  e postado para o endereço: Mar Adriático nº 175, Alphaville, Barueri, São Paulo, CEP 06471-002, em até 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento da mercadoria.

A postagem do produto deve ser feita pelo Correios, onde após a comunicação a nossa central, enviaremos um código de postagem.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, sem o certificado de autenticidade lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração no processo de envio pelo Correios. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Ressaltamos que:

  • 1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos Correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e do lacre original do Pequeno Passo não violado;

Sendo um site que vende produtos de segunda mão, o Pequeno Passo não se responsabiliza por:

  • 1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;

  • 2) Ausência da etiqueta de tamanho. O Pequeno Passo fornece as devidas medidas para facilitar sua compra;

  • 3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • 4) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s).

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso de a peça não estar de acordo como saiu de nossa loja. O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade do Pequeno Passo, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pelo Pequeno Passo.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pelo certificado de autenticidade e lacre do Pequeno Passo.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

Atenciosamente, 

 

Equipe Pequeno Passo.